Vendo TV

Dizem que tv é a mãe da preguiça. E, por ser mãe, temos que respeitá-la. Discordo. E a minha está a venda (a tv, não a mãe). Quanta informação pela metade e tendenciosa! E eu acabo sendo meio assim, como minha tv. Quando não sei, faço piadas. A tv só nos mostra a cultura póstuma, bundas, notícias enxutas e testes de fidelidade. Por isso, vendo minha tv. Tô louco pra comprar uma de 29 tela plana pra ver tudo isso, na alta definição que merece.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Puramente ilustrativo e fantasioso. Qualquer semelhança com a vida real é meramente proposital.

Wednesday, July 12, 2006

Calmantes e Champagne


Como não se lembrar da série Simple Life? – Bem, se você não tem acesso à tevê a cabo, não tem como mesmo. Mas explico: tratou-se de um really show protagonizado por duas patricinhas da alta sociedade americana, vivendo as mais variadas situações com gente que, por mês, tira o mesmo valor dos sapatos das gurias. Enfim.

A série conta a história de duas garotas-barbie, cujo vestuário consiste em 80% pele, 20% roupa, tons rosa e muita maquiagem. A primeira delas, mais atirada, mais atrevida e mais fora forma, Nicole Richie, filha adotiva do cantor Lionel Richie, tem, como o próprio sobrenome e manequim induzem, uma gorda mesada do papi.

Nicole, que estava muito acima do peso após o término da terceira temporada da série, culpa o estresse pela sua perda de peso repentina - Engraçado, Anthony Garotinho deu o mesmo motivo por ter virado um filhote de Michelin.

Já a outra, Paris, bisneta e herdeira do império Hilton, sempre se apresentou magérima em seu modelito chassi de grilo. Outro dia mesmo li que Paris Hilton, atriz pornô e socialite, fora mordida por seu chipanzé de estimação. Mas foi só um susto. O primata passa bem.

Paris que depois de amargar com divulgação de um vídeo seu na internet, à la Cicarelli, agora decidiu regular, e promete que o que milhões de pessoas já viram, ninguém mais vai ver. Pelo menos por enquanto, já que a calcinha de ferro já tem data pra expirar. Um ano. É o tempo que Paris usará, segundo ela, para “se conhecer melhor”. Gozado, né?

Atualmente, o cenário de amizade antes visto nas séries já não é mais tão verdadeiro assim. As duas estão mais brigadas que atendimento e criação de agência. Também pudera, não deve ser fácil conviver com alguém que masca chiclete de boca aberta o dia inteiro e usa um cão como acessório de bolsa. Francamente.

1 Comments:

Blogger Fred Hironaka said...

Obrigado pelo comentário!
Fãs até em Hong Kong!

9:36 PM  

Post a Comment

<< Home